Fernandona

Fernandona

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Injustiça com a Tatá Werneck

Ao lermos um tal poste ficamos nos perguntando se o Sr Jairo Marque que escreveu realmente conhece o trabalho da Tatá Werneck? Se o Sr Jairo Marques realmente a conhece para chama-lá de "uma pessoa bem resolvida e engraçada, ela incorpora uma “perdedora”, uma derrotada, uma pessoa “bocó”? pelo q li NÃO! definitivamente ele não a conhece. Primeiro que insinuar que a personagem da Tatá faz "Bulling" é de uma falta de respeito tamanha para com o caráter e a personalidade digna q ela tem. Podemos falar sem medo de errar q ela é PERFEITA no que faz, seu humor é sem igual, sua índole é pura! Sabemos que depois que o Sr Jairo Marques conhecer a pessoa incrível que é a Tatá, verá que foi injusto no seu julgamento! Conheça ela, procure ver tudo o que ela já fez em prol na ONG Escola de Gente- comunicação Em inclusão que luta arduamente pela inclusão de pessoas com deficiência. Procure ver como o Humor dela alegra milhares de pessoas!
Segundo antes de falar, agir, ou escrever qualquer ofensa ou ate mesmo uma critica sobre qualquer pessoa tem que ser feito uma PESQUISA a respeito dela... Mas pelo visto não é isto que o Sr Jairo Marques fez... Afinal e mais fácil JULGAR uma pessoa por um simples ato do que por tudo q ela já fez... Gostaria de deixar bem claro q a Tatá e extremamente profissional e tem um coração ENORME e os seus trabalhos anteriores com a ONG deixaria bem claro o quão GENEROSA ela é..
Sinceramente ficamos indignadas ao ler tantas besteiras escrita por você, Sr Jairo Marques! Beijos e que Deus te perdoe por julgá-la e que Ele continue te dando sabedoria para escrever coisas que realmente são verdadeiras...


Eis ai o que link do Tal Post do Sr Jairo Marques:
http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/arch2010-10-01_2010-10-31.html#2010_10-18_00_08_37-129797961-0

9 comentários:

  1. Amores.. Vcs foram PERFEITAS.. Tudo que está escrito ai em cima é o que todos nós que AMAMOS e seguimos a Tatá Werneck sentimos e vcs foram simplesmente corretas ao falar da dignidade e do respeito que ela tem com o próximo! Só nós que conhecemos sabemos do caráter e da pessoa MARAVILHOSA que é Talita Werneck.. Esse cara foi infeliz em seu comentário escroto! E está ai o nosso direito de reivindicação! Vcs Arrazaram .. PARABENS..

    ResponderExcluir
  2. vcs estão de PARABENS ficou otimo..esse cara não pode sair falando de uma pessoa que ele nem conhece ele é um BABACA!!...A Tata uma pessoa maravilhosa,que pensa muito nos outros antes de si mesma,só quem a conhece sabe como ela é incrivel...PARABENS de novo vcs fizeram uma coisa maravilhosa pra defender essa pequena grande atriz que é a Talita werneck..!!!

    ResponderExcluir
  3. Iuky Padilha (@WerneckSupport)19 de outubro de 2010 às 21:37

    Eu fiquei completamente sem palavras ao ver o que vocês escreveram. Ok, ele tem a opinião dele, ninguém pode mudar. Mas garanto que ele não deve ter o mínimo de informações para formar uma opinião sobre a Tatá, ou se quer, julgá-la desse jeito. Garanto também que se ele a conhecesse verdadeiramente não tiraria essas conclusões. O mais engraçado disso tudo é como a pessoa que levou uma "sapatada", segundo Jairo Marques, aceitou isso numa boa. Se fosse outra, faria o contrário. Isso mostra uma das qualidades da VERDADEIRA Talita Werneck. TENHO QUE PARABENIZAR VOCÊS POR CONSEGUIR TIRAR AS PALAVRAS DA MINHA BOCA!

    ResponderExcluir
  4. Amores Parabéns ficou muito bom,ao contrario do que esse tal de Jairo Marque escreveu,o que ele escreveu é uma mentira enorme,antes dele fala da Tatá ele deveria conhecer melhor o trabalho dela,ela é Maravilhosa e nao merece tal criticas,a personagem ''fernandona'' mostra que a pessoa msm tendo algum defeito não pode ter a alta estima baixa,acho que ele não prestou atenção nesse fato,ou melhor tenho certeza que ele não prestou atenção em nada na Tatá,ela é Especial,a luz dela deve esta encomodando ele,mais espero que ele mude de ideia e que Deus o perdoe
    Mais uma vez Parabéns amores

    ResponderExcluir
  5. Gente, muito maneiro o que voces escreveram! Fiquei muito triste ao ler o que o Jairo Marques falou sobre a Tatá e sobre o Quinta. Acho muito desrespeitoso falar de uma pessoa sem ao menos conhecê-la, o que ficou muito claro que ele fez. Mas devo ficar aliviada ao lembrar que essa foi a unica vez que vi alguém falando mal da Fernandona, diante de incontáveis fãs que ela tem. Quero parabenizar e agradecer a voces pelo lindo texto defendendo a nossa diva Tatá Werneck, ela merece muito o amor que todos nós sentimos por ela! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO! Se ele faz um pra criticar nós podemos fazer um pra defender... Mas eu só queria pedir pra galera aí não xingar o cara, acho que a Tatá não ia gostar né... E isso não vai chegar a lugar algum pessoal, bola pra frente, vocês só vão se aborrecer. Ela já esclareceu tudo mas o caro Jairo tem seu ponto de vista e, pelo jeito, não vai mudá-lo, então não adianta a gente ficar aqui esclarecendo mais ainda. Mas apóio o blog queridas, vocês a defenderam bem!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o post vocês... achei esse cara um banana por falar essas coisas de quem ele ñ conhece! CONHEÇA , depois JULGUE !!!!!!!!!! Só pesso que Deus te perdoe por falar mal de uma pessoa que você não conhece! Juro que sinto até dó de pessoas assim .. Mas pessoas ignorantes são assim mesmo , não a nada que faça ser normal !

    E com certeza , amei seeu post !

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!!! Meninas voces arrasaram!! Falou por todos os fcs e fas da Tata!! Ele mal conhece e sai falando!!! Aff!!!
    E ele teve uma bela resposta da propria Tata. Como sempre, ela foi educada, singela e ainda convidou o Sr. Jairo para ir ao quinta! Se ele for é capaz dele ser linchado hiaushaiushaius brinks! hm*
    PARABENS MENINAS!! AMEI O POST!!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas, td o que vcs escreveram está pra lá de especial!
    Esse homem julgou uma pessoa MARAVILHOSA sem conhece-la e tirou conclusões preciptadas, e deve ter percebido isso por causa do comentário dela no blog dele.Sem xingar e/ou se revoltar, Tatá deu uma boa resposta.
    PARABÉNS pelo blog!



    TATÁ FOREVER!!

    ResponderExcluir